img-feed img-feed-email

Americano é preso por tirar foto de "calcinha" usando seu iPhone

Segundo o site Orlando Sentinel o americano Ty Standley (foto) está sendo acusado de tirar fotografias sob a saia de uma menina, no dia 22 de agosto passado.

Ele fingia estar olhando para os sapatos em uma loja de Altamonte Mall, quando na verdade estava realmente usando uma câmera de telefone celular para tirar fotos sob as saias das mulheres jovens, de acordo com um relatório policial divulgado esta manhã.

Ty Standley, de 34 anos, de Orlando, é acusado de ofensa sexual de voyeurismo em vídeo em que o suspeito tem idade superior a 24 anos e que a vítima somente 16 anos.

Quando os policiais chegaram no local, observaram pelas câmeras de segurança, o acusado ajoelhado, simulando estar olhando sapatos, e colocando o seu iPhone abaixo da saia de uma garota que estava a sua frente. Quando viu o policial ele levantou e tentou ir embora, mas foi levado sob custódia.

Isto é a modernidade chegando em todas as áreas. Até mesmo os tarados estão evoluindo. Fatos citados na matéria do site americano não são novidades. Muitos já foram apanhados em situações similares utilizando espelhos.

A diferença neste caso, é que além do momento, o suposto tarado pode ai publicar o vídeo na internet e saciar mais uma gama de tarados. Se bem conheço a cultura americana, este rapaz vai é saciar sua "libido" em alguma cela de prisão, e está é minha Opinião Singular...

Posts Recentes

Comentários Recentes

Seguidores


Free Web Counter

 
▲ TOPO ▲