img-feed img-feed-email

O cigarro proibido... quem paga a multa é o comércio???


Não sou fumante... Pelo contrário, detesto cigarro!!!

Mas apesar disto sou obrigado a cair de pau nas medidas adotadas em São Paulo e algumas outras regiões do país que proíbem o cigarro em estabelecimentos fechados... Não pela lei em si, mas pela forma absurda como ela está sendo exigida.

É impossível exigir que uma lei seja cumprida, não punindo o culpado. A forma imbecil como o governo de São Paulo exige que o comerciante se responsabilize pelo pagamento das multas é uma das decisões mais estapafúrdias que eu já vi.

Não é a toa que somos totalmente subdesenvolvidos, já que nossos governantes são totalmente anecéfalos...

Se eu fosse fumante não teria nenhuma cerimônia em ascender um cigarro em um local fechado, pois isto não me custaria nada... Façam me o favor!!! Se querem proibir o cigarro em ambientes fechados, cobrem esta tal multa de quem está fumando!!!

É que na verdade isto não passa de outra forma "legalizada" de assalto. Já não bastasse os impostos medievais cobrados do comércio, agora existe outra forma clara de roubá-lo. Nossos governantes antes eram ladrões de colarinho branco... mas hoje, não se diferem dos mais baixos meliantes.

Antes que alguém pense que sou um comerciante discursando em causa própria, adianto que não o sou. Apenas está é apenas minha Opinião Singular...

Posts Recentes

Comentários Recentes

Seguidores


Free Web Counter

 
▲ TOPO ▲